Alterar senha do Cartão Sodexo

Alterar a senha do Cartão Sodexo é uma dúvida que muitos usuários e beneficiários dos cartões Sodexo procuram na internet, nesse artigo você irá aprender em um passo a passo como alterar a senha do seu cartão Sodexo. É muito comum quem utiliza os cartões da Sodexo esquecer ou até mesmo perder a senha, por isso você irá aprender como alterar a senha do seu cartão pela internet.

Você já deve saber que a Sodexo é líder em serviços de qualidade de vida, sendo uma empresa que oferece diversos serviços para empresas conveniadas fornecer a seus funcionários e colaboradores alguns benefícios, como Vale Transporte, Vale Cultura, Refeição, Alimentação, que são oferecidos em cartões de benefícios.

Os cartões que a Sodexo oferecer são: Refeição Pass, Alimentação Pass, Gift Pass, Premium Pass, Cultura Pass, Brinquedo Pass, VT Pass, Combustível Pass, Alimentação Pass Natal, Apoio Pass. Se você possui alguns desses cartões da Sodexo e precisa recuperar ou alterar a senha do seu cartão, siga o nosso passo a passo abaixo.

Alterar senha do Cartão Sodexo

Para os novos cartões Sodexo Refeição o processo é feito através do telefone. Se você ainda não se acostumou com a senha enviada pela Sodexo junto de seu cartão, basta realizar o passo-a-passo abaixo para trocar sua senha.

  1. Ligue para a Central de Atendimento da Sodexo através do telefone 4003-3167 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-880-3167 para outras localidades;
  2. Quando solicitado, informe os números de seu novo cartão Sodexo Refeição;
  3. Aguarde alguns segundos após o atendimento eletrônico informar o seu saldo Sodexo;
  4. Escute a gravação e quando for solicitada uma opção, pressione a tecla 7 para trocar a sua senha;
  5. Informe uma nova senha de 4 dígitos para seu cartão Sodexo Pass.

Saldo Sodexo

Após você alterar a senha do seu cartão, você poderá utilizar em toda a rede credenciada com a Sodexo, e também consultar o seu extrato e Saldo Sodexo pela internet.

Alterar senha do Cartão Sodexo
5 (100%) 2 votes

Nenhum Comentário